UBI - na lista das 150 melhores do mundo

UBI   06 de abril de 2017

A lista do Times Higher Education Young University Rankings analisa universidades com menos de 50 anos, de todo o mundo

Ficheiro com o nome: ubi2

A Universidade da Beira Interior (UBI) é uma das 150 melhores instituições de Ensino Superior do mundo no Times Higher Education (THE) Young University Rankings, que analisa e classifica academias fundadas há menos de 50 anos. O ranking divulgado na tarde desta quarta-feira, 5 de abril, coloca a UBI no intervalo 101-150, depois de examinados critérios como a qualidade do ensino, da investigação, número de citações dos artigos científicos, internacionalização e relação com as empresas.

Veja a noticia aqui