VOTE no Projeto RIBBSE no OPP 2018

Geral   27 de junho de 2018
Ficheiro com o nome: sem nome

O Orçamento Participativo Portugal (OPP) é um mecanismo de democracia participativa que dá aos cidadãos o poder de decidir o investimento de verbas do Orçamento de Estado.

A Biblioteca da UBI, como membro da Rede Intermunicipal de Bibliotecas das Beiras e Serra da Estrela (RIBBSE), participou na elaboração de uma proposta ao OPP, tendo como lema “RIBBSE: em rede nunca lemos sós”.

A RIBBSE é constituída por 15 bibliotecas municipais e 2 bibliotecas do Ensino Superior da região das Beiras e Serra da Estrela. Os fundos do OPP contribuirão para melhorar os serviços e aumentar a intervenção da RIBBSE junto dos cerca de 236.000 habitantes deste território com mais de 6.300 km2, apostando igualmente na constituição de parcerias com entidades locais.

Até 30 de setembro 2018 cada pessoa tem direito a 2 votos. A votação na proposta da RIBBSE poderá ser feita em https://opp.gov.pt/proj/79 (será necessário o nº de CC/BI) ou por SMS gratuito para o nº 3838 (OPP <espaço> <número do projeto> <espaço> <Número de Identificação Civil>).

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.