Alunos do Pré-Universitário (UBI) mediram a "eletricidade" do coração

Ensino Superior   07 de junho de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS325

No dia 1 de junho a FCS recebeu a visita de 26 alunos provenientes de diversos países da América do Sul, nomeadamente, Equador, Cuba, Argentina e Brasil, que estão a frequentar o curso Pré-Universitário da UBI, acompanhados pela diretora de curso, a Prof. Doutora Cristina Estevão da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Depois de “virarem um coração do avesso”, desta vez o desafio foi medir a “eletricidade” do coração. Uma tarde muito bem passada e coordenada pelo Prof. Doutor Eduardo Cavaco - vice-coordenador do CICS-UBI e apoio t´+técnico de Magda Cassapo.