Investigador e docente do CICS-UBI e FCS-UBI no ranking Internacional Research.com

Unidade de investigação   02 de março de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS418

A Universidade da Beira Interior está entre as mais importantes academias portuguesas nas áreas de Economia e Gestão, Biologia e Bioquímica, Engenharia Eletrotécnica e Eletromecânica e Ciências dos Materiais.

O investigador do CICS-UBI e professor catedrático da FCS-UBI, Ilídio Correia, está no 25º lugar com trabalhos de relevo na área de Ciências dos Materiais.

A Research.com é uma plataforma dirigida a profissionais da ciência e estudantes, que tem como missão contribuir para o progresso da sua investigação através da informação de eventos científicos e publicações de interesse para as suas áreas. Para elaborar os rankings dos mais prestigiados cientistas mundiais são usados dados bibliométricos de várias fontes, referentes a artigos publicados e número de citações.