Medicina na FCS-UBI :: Video MedUBI

Ensino Superior   26 de julho de 2018   https://www.facebook.com/MedUBI/videos/1862526080453359/
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS02

Futuro estudante do ensino superior, apresentamos-te o Curso de Medicina na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, e a cidade que o acolhe - a Covilhã.

A metodologia de ensino inovador, que tem sido valorizada desde a criação do curso em 2001, a organização interna da escola, as instalações físicas adequadas (laboratórios de ensino, salas de aula, espaços de estudo e biblioteca), bem como o facto de haver um corpo docente próprio e qualificado são apenas alguns dos pontos fortes que o curso de Medicina na FCS-UBI tem para te oferecer.

No projeto do Mestrado Integrado em Medicina na FCS-UBI estão incluídas parcerias de ensino em meio hospitalar com: Centro Hospitalar da Cova da Beira (Covilhã e Fundão), Hospital Amato Lusitano (Castelo Branco), Hospital Sousa Martins (Guarda).

Vem conhecer a tua segunda casa! >>>