Formação online sobre escrita de artigos

Faculdade   19 de janeiro de 2021
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS171

No dia 27/01 às 14h30 terá lugar uma sessão de formação online sobre escrita de artigos, especialmente dirigida aos investigadores do CICS-UBI, mas aberta a todos os alunos e outros interessados.
Esta sessão é organizada pelo CICS-UBI e será dada pela Doutora Maria J. Jerez, ex-Diretora Editorial da Nature Publishing Group Iberoamérica, e atualmente responsável pela Secção de Publicações da Comissão Europeia.

A Doutora Maria Jerez tem um longo percurso na área da publicação científica, sendo uma comunicadora nata e com um desempenho brilhante nas suas intervenções, pelo que as sessões que dirige, além da utilidade reconhecida para investigadores em qualquer nível da carreira científica, são sempre momentos de grande partilha e vividos com muito entusiasmo pelos assistentes:
“super dinâmica e interessante, todos os aspetos focados fazem falta…”;
"as coisas são apresentadas numa perspetiva prática imediata, e do ponto de vista do editor, pelo que são informações cruciais para aumentar o sucesso da escrita e submissão de artigos…";
“foi muito útil! já submeti muitos artigos e ainda aprendi muito…”
"um momento de grande aprendizagem sobre a preparação de artigos cientificos por forma a aumentar o sucesso da taxa de aceitação de artigos na área das ciencias da vida . A sua experiencia de muitos anos como editora de uma das revistas de maior fator de impacto permitiu-lhe partilhar com a audiencia detalhes de grande importancia para conseguir chegar às revistas de grande fator de impacto."

Não percam a oportunidade! Participem, e divulguem entre os vossos colaboradores!
Inscrições gratuitas mas obrigatórias.

[Ver cartaz] [Inscrições] [Link Workshop]

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.