Fórum de Discussão sobre Multidisciplinaridade no Ensino Superior

Ensino Superior   18 de maio de 2021

A primeira atividade que a U4H organizou para ti consiste num fórum de discussão sobre Multidisciplinaridade no Ensino Superior!

Ficheiro com o nome: BANNER_FCS243

Neste fórum serão debatidas ideias sobre metodologias de ensino que possam integrar os conhecimentos das 4 áreas da FCS, formas de criação de aulas que incluam estudantes dos 4 cursos, estratégias de ensino que interliguem os conhecimentos das 4 áreas, estratégias para incrementar o trabalho em equipa, para que a tão badalada multidisciplinaridade em saúde seja aprendida e apreendida desde a Faculdade.

A atividade contará com a presença de oradores escolhidos para representar cada um dos cursos da FCS. De Ciências Biomédicas, o Professor Doutor Eduardo Cavaco; de Ciências Farmacêuticas, a Professora Doutora Mara Guerreiro; de Medicina, o Doutor Luís Patrão; e de Optometria e Ciências da Visão, a Professora Doutora Amélia Nunes. Vamos ainda contar com a presença do Professor Doutor Miguel Castelo Branco, Presidente da FCS.

Foram também convidados os Diretores de Curso das 4 áreas e a Doutora Marta Duarte, para se juntarem a nós como participantes ativos.

Contamos contigo no dia 21 de maio pelas 21 horas!

[Inscrição]