Investigação em Cancro: Diferentes Perspetivas a Partir do CICS-UBI

Unidade de investigação   01 de fevereiro de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS281

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) na Covilhã associa-se às comemorações do Dia Mundial do Cancro com uma mesa-redonda. O evento terá lugar sexta-feira, dia 4 de fevereiro a partir das 14h00 online. Inscrição através do email.

A mesa-redonda terá como mote: “Investigação em Cancro: Diferentes Perspetivas a Partir do CICS-UBI – Covilhã”. Conta com a participação de investigadores do CICS-UBI: Ângela Sousa, Carla Cruz, Cecília Santos, Cláudia Maia, Francisco Cascalheira e Marília Figueira com a moderação por Eduardo Cavaco. Tem como objetivos dar a conhecer diferentes perspectivas da investigação realizada e publicada a partir da Covilhã. Serão abordados temas de investigação básica a aplicações na clínica.

A iniciativa está inserida num programa mundial liderado pela União Internacional para o Controlo do Cancro (UICC). Todas as ativadas a nível mundial podem ser consultadas no site.

#WorldCancerDay #CloseTheCareGap

[ver cartaz] [sessão online]

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.