Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação

Concursos   13 de abril de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS033

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Iniciação à Investigação (BII) para um estudante inscrito num curso de mestrado, no âmbito do projeto de investigação SAIN - Segesterone Acetate Intranasal Nanoemulsion, cofinanciado através do Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica (Projetos de Prova de Conceito) pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional regional do Centro (CENTRO 2020) e pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) da Universidade da Beira Interior.

[ver edital] [mais info]