Apresentação do filme “Live (almost) Like Others”

Faculdade   20 de abril de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS302

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior realizará um evento para apresentação do filme “Viver(quase) como os outros”, legendado em português, destinado às comunidades médica e universitária, bem como às associações de pacientes, de Portugal e do Brasil, no dia 20 de abril (quinta-feira) às 15h00, no Grande Auditório da FCS.

O excelente filme, incluído na Seleção de Cannes 2020, descreve a qualidade de vida reportada por familiares e pelos pacientes de diferentes faixas etárias submetidos, na França, a Nutrição Parenteral Domiciliária ou Transplante de Vísceras Abdominal. Uma obra emocionante.

O evento que constará da apresentação da versão do filme legendado em português e de um breve debate entre o grupo de profissionais do Hospital Necker-Enfants Malades (Universidade Paris-Descartes) e os profissionais de saúde dos países lusófonos, bem como o autor do filme.

A sessão será transmitida online