Main Bibliography |
Almeida, L.S., Guisande, M.A. & Ferreira, A.I. (2009). Inteligência: Perspectivas teóricas. Coimbra: Almedina. Arends, R.I. (1995). Aprender a ensinar. Amadora: McGraw-Hill. Candeias, A.A. & Almeida, L.S. (2007). Inteligência humana: Investigação e aplicações. Coimbra: Quarteto. Good,T.L. & Brophy,J. (1996). Psicología educativa contemporánea (5ª Ed.). México: McGraw-Hill. Lopes, J.A. (2002). Problemas de comportamento, problemas de aprendizagem e problemas de “ensinagem”. Coimbra: Quarteto. Lopes, J.A. et al. (2006). Competências sociais: Aspectos comportamentais, emocionais e de aprendizagem. Braga: Psiquilíbrios. Oliveira, J.H.B. & Oliveira, A.M. (1996). Psicologia da Educação Escolar II: Professor-Ensino. Coimbra: Almedina. Slavin, R.E. (2006). Educational Psychology: Theory and practice (8th Ed.). Boston, MA: Allyn and Bacon. Veiga, F.H. (2013). Psicologia da educação: Teoria, investigação e aplicação. Lisboa: Climepsi. Woolfolk, A.E. (2000). Psicologia da educação. Porto Alegre: Artmed.
|