3. Conferências no âmbito do 2.º Ciclo em Gestão de Unidades de Saúde

Conferências no âmbito do 2.º Ciclo em Gestão de Unidades de Saúde

Anfiteatro 7.21 | 14h00.

07 de maio de 2021

A Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde da Universidade da Beira Interior promove, no dia 7 de maio (sexta-feira), a partir das 14h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21), duas conferências subordinadas à temática geral da saúde. Vítor Raposo, da Universidade de Coimbra, falará sobre “Governação em saúde – transparência e prestação de contas/responsabilização” e Célia Cravo, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, dará conta da “Transparência e prestação de contas/responsabilização na seleção de gestores públicos hospitalares – o que mudou com a CReSAP desde 2011”.

O evento é de entrada livre, condicionada, porém, à lotação máxima da sala.

Fonte: Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde.

Data da última atualização: 2021-05-05