3. Bolsa de Investigação para Doutoramento | Centro de Ciências e Tecnologias Mecânicas e Aeroespaciais (C-MAST)

De 02 a 23 de dezembro de 2021

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Engenharia Mecânica, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). A Bolsa de Investigação para Doutoramento, corresponde à linha de investigação em Energia e Fluidos.

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Ciências e Tecnologias Mecânicas e Aeroespaciais (C-MAST), UBI (Projeto UIDP/00151/2020).

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-11-26