2. Eventos

Bolsa de Investigação para Doutoramento | Engenharia Eletrotécnica

De 01 a 15 de fevereiro de 2022

Bolsas - Fora da UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Engenharia Eletrotécnica, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Investigação em Sistemas Electromecatrónicos (CISE), Projeto UIDP/04131/2020.

Data última atualização: 2022-01-28

Data da última atualização: 2022-01-28