Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Cursos livres de línguas

Cursos livres de línguas

Img:

Ano letivo 2020/21 - 2º semestre

 

2ª fase de candidaturas - de 6 a 8 de abril

 

  • Línguas e níveis 

Alemão (Nível A1 - inicial / A2 - elementar)

Francês (Nível A1 - inicial)

Inglês (Nível A1 - inicial / A2 - elementar / B2 - utilizador independente)

 

  • Período letivo – 29 de março a 9 de julho de 2021 (não coincide com o calendário escolar). Total de 60h - presenciais (70%) e online(30%). 

 

Atenção: trata-se de uma candidatura e não de uma inscrição ou matrícula. Cada turma/nível tem um limite de 18 vagas. Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios apresentados nesta página (ver candidaturas).

No processo de validação de candidaturas só serão consideradas as candidaturas dadas como completas: 1) efetuadas dentro do prazo e 2) acompanhadas dos documentos obrigatórios (a anexar na plataforma de candidatura em formato pdf - ver candidaturas).

 

 

Atenção: só se poderá matricular/inscrever caso tenha submetido uma candidatura dentro dos prazos estabelecidos e esta tenha sido validada e seriada.

A realização da matrícula/inscrição obriga ao pagamento da taxa de inscrição e propina.

 

As candidaturas aos níveis A2, B1, B2 e C1 de qualquer língua têm como requisito a apresentação de um certificado/diploma de nível inferior ao que se candidata ou a realização do teste de aferição de nível.

 

Nesta página, consulte:

 - preços

 - horários 

 - calendário

 - níveis (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas)  

Data da última atualização: 06/04/2021
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.