Bolsa de Pós Doutoramento UBI-Santander Universidades

Geral   7 de março de 2018

Bolsas de Incentivo a Doutoramento e a Pós-Doutoramento, no âmbito do Convénio de Cooperação UBI - Santander Universidades.

BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO (2017) no âmbito do Convénio de Cooperação UBI - Santander Universidades:

. Bolsas de Incentivo a Pós-Doutoramento BIPD/ICI/FAL _Faculdade de Artes e Letras

Lista de Ordenação

____________________________________________________________________________________________________________________

. Bolsa de Incentivo a Doutoramento BID/ICI_Faculdade de Ciências (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Lista de Ordenação

. Bolsas de Incentivo a Doutoramento BID/ICI_Faculdade de Ciências (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Lista de Ordenação

. Bolsas de Incentivo a Pós-Doutoramento BIPD/ICI/CICS _Faculdade de Ciências da Saúde  (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Lista de Ordenação

. Bolsas de Incentivo a Pós-Doutoramento BIPD/ICI_Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Lista de Ordenação