Bolsas de Investigação UBI-Santander Universidades 2017

Geral   30 de novembro de 2017

Bolsas de Incentivo a Doutoramento e a Pós-Doutoramento, no âmbito do Convénio de Cooperação UBI - Santander Universidades.

BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO (2017) no âmbito do Convénio de Cooperação UBI - Santander Universidades:

. Bolsa de Incentivo a Doutoramento BID/ICI_Faculdade de Ciências

Aviso de Abertura

. Bolsas de Incentivo a Doutoramento BID/ICI_Faculdade de Ciências (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Aviso de Abertura

. Bolsas de Incentivo a Pós-Doutoramento BIPD/ICI/CICS _Faculdade de Ciências da Saúde  (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Aviso de Abertura

. Bolsas de Incentivo a Pós-Doutoramento BIPD/ICI_Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Aviso de Abertura

. Bolsas de Incentivo a Doutoramento BID/LabCom.IFP_Faculdade de Artes e Letras (CANDIDATURAS ENCERRADAS)

Aviso de Abertura

. Bolsas de Incentivo a Doutoramento BID/ICI/CICS _Faculdade de Ciências da Saúde (CANDIDATURAS ENCERRADAS)