Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Rankings

Rankings

Os dados do estudo internacional U-Multirank colocam a área “Ensino e Aprendizagem” como a mais forte da Universidade da Beira Interior (UBI). A edição de 2017 do levantamento realizado por um consórcio internacional atribui as classificações de “Bom” às percentagens de conclusão dos cursos de licenciatura e mestrado e ao tempo que os estudantes levam a concluir os cursos de mestrado.
Notícia completa 

 

A UBI integra a lista das melhores instituições de Ensino Superior do mundo, de acordo com o ranking elaborado pela Times Higher Education (THE). Em 2016 a UBI integrou pela primeira vez esta análise que é feita há 12 anos pela prestigiada publicação inglesa. A instituição faz parte do patamar das 601-800 melhores.
Notícia completa 

 

 

A Universidade da Beira Interior (UBI) é uma das 150 melhores instituições de Ensino Superior do mundo no Times Higher Education (THE) Young University Rankings, que analisa e classifica academias fundadas há menos de 50 anos. O ranking divulgado a 5 de abril de 2017 coloca a UBI no intervalo 101-150, depois de examinados critérios como a qualidade do ensino, da investigação, número de citações dos artigos científicos, internacionalização e relação com as empresas.
Notíca completa 

A Universidade da Beira Interior (UBI) está na lista das melhores instituições de Ensino Superior da Europa, de acordo com o último ranking do Times Higher Education (THE), divulgado na quarta-feira, dia 21 de junho. Os autores do estudo colocaram a UBI no grupo das academias situadas entre o lugar 301 e 400.
Notícia completa

 

Data da última atualização: 25-07-2017
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.