Exposição bibliográfica "Marketing Estratégico"

De 03 a 31 de janeiro de 2022  Exposição
Img:

 
Biblioteca da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (BFCSH)
 
No #requisiteeleia deste mês, a BFCSH tem patente uma exposição bibliográfica subordinada ao tema marketing estratégico.
Marketing estratégico é o planeamento a longo prazo dos objetivos de negócios que a empresa deseja alcançar. Para que isso seja alcançado é importante escolher bem as ações específicas para consolidar a reputação de produtos e serviços ou aumentar as vendas no mercado. Utilizar as oportunidades é vital para encontrar o mercado-alvo e ser capaz de tornar os clientes fiéis à organização, de forma que o posicionamento da empresa fique mais forte. É importante definir como se deseja posicionar o produto / serviço no mercado de forma a se posicionar junto aos clientes e a fidelizar o cliente e a organização. É o método para criar oportunidades de vendas, também para comunicar e posicionar o produto ou serviço e traduzir as linhas operacionais que permitem chegar ao mercado-alvo pelos canais certos.
 

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.