Jesuítas - Covilhã e as Descobertas

De 19 a 23 de setembro de 2017  Exposição
Ficheiro com o nome: a3 path

Está patente ao público na Biblioteca Central da UBI uma Exposição com o tema “Jesuítas – Covilhã e as Descobertas” composta por painéis informativos e uma mostra bibliográfica sobre esta ordem religiosa.

Esta exposição resulta de uma parceria entre a Universidade da Beira Interior e a Câmara Municipal da Covilhã e estará disponível ao público até 23 de outubro entre as 8.30h e as 20.00h.

A Companhia de Jesus, cujos membros são conhecidos como Jesuítas, é uma ordem religiosa fundada em 1534 por um grupo de estudantes da Universidade de Paris, liderados pelo basco Íñigo López Loyola, o futuro Santo Inácio de Loyola.

Não perca esta exposição. Venha à Biblioteca.