Dia Mundial do Livro

De 21 a 30 de abril de 2020  Genérico
Ficheiro com o nome: Dia Mundial do Livro 2020 FINAL

Dia 23 de abril comemora-se, mais uma vez, o Dia Mundial do Livro.

Um livro é sempre uma boa escolha para nos acompanhar em qualquer dia, não apenas pelo seu valor cultural que perdura no tempo, mas porque a sua existência vai muito para alem deste dia comemorativo.

Mas que livro? Eis-nos perante um primeiro dilema. Não nos cabe a nós indicar as obras que são da sua preferência, mas damos-lhe algumas sugestões que pode e deve também comentar.

Mesmo assim, propomos-lhe a si, um desafio simples, que consiste no seu gosto e escolha. Abra uma obra da sua eleição numa página ao acaso e destaque uma frase ou um pequeno parágrafo. Mencione o título, autor, o número da página e publique-a /partilhe-a neste post.

Veja e participe no nosso Facebook.

Comemore connosco o Dia do Livro. A escolha é sua!