Clube de Leitura 𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝘼𝙨𝙖𝙨 regressa em setembro com romance de Valérie Perrin

Geral   12 de setembro de 2025
Ficheiro com o nome: thumbnail_image

Clube de Leitura Dois Pares e Meio de Asas prepara o seu regresso após o verão, com um novo encontro marcado para o dia 25 de setembro de 2025, às 18h30, no Auditório da Biblioteca Central da UBI.

A leitura escolhida para esta sessão é A breve vida das flores, da escritora francesa Valérie Perrin. Com uma escrita delicada e emotiva, a obra acompanha a história de Violette, conduzindo os leitores por uma reflexão profunda sobre a perda, a esperança e os pequenos milagres do quotidiano.

O Clube de Leitura, que conta com o apoio da Biblioteca da UBI, mantém-se como um espaço aberto à comunidade académica e ao público em geral, promovendo a partilha de leituras e o diálogo em torno de obras literárias marcantes.

Todos os interessados são convidados a incluir esta leitura nas suas escolhas de verão e a participar na conversa que certamente resultará de mais uma sessão inspiradora.