Dostoievski e Kafka em Destaque no Clube de Leitura da UBI

Geral   01 de novembro de 2025
Ficheiro com o nome: CLeitura

A próxima sessão do Clube de Leitura Dois Pares e Meio de Asas da UBI está marcada para 27 de novembro de 2025, às 19h00, no Auditório da Biblioteca da UBI.

Os livros em debate são duas obras curtas e essenciais: 𝘕𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘉𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘴 de Fiódor Dostoiévski e 𝘈 𝘔𝘦𝘵𝘢𝘮𝘰𝘳𝘧𝘰𝘴𝘦 de Franz Kafka. Os dois livros, apesar de diferentes, convergem em temas centrais como a solidão, a fragilidade da identidade e a reação humana à exclusão. Por serem obras de pequena extensão, sugere-se a leitura de ambas para uma experiência de debate mais aprofundada. Contudo, é possível participar ativamente tendo lido apenas um dos títulos.

A sessão é aberta a toda a comunidade, incluindo estudantes, docentes, funcionários e o público em geral, dentro e fora da academia.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.