Summer CEmp

Geral   10 de julho de 2017
Ficheiro com o nome: aventura

Candidaturas abertas para o Summer CEmp

Programa intensivo de formação sobre a União Europeia para estudantes universitários.

Estão abertas até 16 de julho as candidaturas para a primeira edição do Summer CEmp que vai decorrer de 29 de agosto a 1 de setembro de 2017 em Monsanto, organizada pela Representação da Comissão Europeia em Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da rede de Aldeias Históricas de Portugal.

As candidaturas devem ser feitas através do preenchimento do formulário online até às 23h59 de 16 de julho. A participação é gratuita e a seleção será feita com base no perfil, motivação e diversidade.

Facebook do evento