Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal

Geral   03 de julho de 2018
Ficheiro com o nome: 20180702_101314

Decorre em Lisboa o Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal, estando a Biblioteca da UBI presente. este encontro pretende juntar investigadores, empresários, estudantes, decisores políticos e profissionais de todas as áreas para um debate sobre ciência, tecnologia e inovação.
Nas palavras de Rolf-Dieter Heuer, só através da ciência e tecnologia poderemos ter um futuro sustentável.

As muitas áreas abordadas nas diversas sessões e nos vários expositores dão-nos uma ideia dos avanços científicos em Portugal, na Europa e no Mundo; abrem novas perspectivas de colaboração nacional e internacional e potenciam o desenvolvimento global da sociedade. Salientam-se apenas algumas dessas áreas: o desenvolvimento na UE da Inteligência Artificial, os avanços em comunidades virtuais de aprendizagem, novas formas de cidadania digital, a internacionalização de empresas de I&D, os contributos mais recentes a nível energético e novos avanços em técnicas médicas.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.