UNITA DAY

24 de maio de 2022  UNITA
Ficheiro com o nome: unita_day

No próximo dia 24 de maio, terá lugar, no Anfiteatro das Sessões Solenes da Universidade da Beira Interior (UBI), o UNITA DAY.

Este evento tem como objetivo dar a conhecer (ou reforçar a quem já conhece) os propósitos deste projeto a toda a comunidade da UBI. Será um encontro que contará com a participação de todos os envolvidos na UNITA na UBI, incluindo funcionários, docentes, investigadores e alunos.

O UNITA DAY tem início às 14h15 com a apresentação de atividades e resultados pelos coordenadores dos oito work packages que compõem o programa de trabalho da UNITA. A par do projeto UNITA, também os subprojectos Re-UNITA, INNOUNITA e CONNECTUNITA serão abordados neste evento.

No final das apresentações segue-se um Porto de Honra.

O evento é aberto a todos quantos pretendam conhecer melhor e envolverem-se na UNITA, mobilizando-os para a importância estratégica desta Aliança. Apesar de o encontro ser presencial, também será transmitido dentro e fora da UBI.

As inscrições deverão ser feitas neste link.