No próximo dia 20 de setembro, a Cidade Neve será palco de um espetáculo único: “Eterna Covilhã”, um evento promovido pela Associação Recreativa e Cultural C’a Tuna aos Saltos.
Inspirado no lema “Nossa Arte, Nossa Terra”, este evento surge com o principal objetivo de celebrar a arte que se encontra pelos cantos e encantos da Beira Interior, dando-lhe a oportunidade de brilhar no palco do Teatro Municipal da Covilhã.
Deste modo, o espetáculo pretende reunir diversos artistas, para enaltecer a riqueza artística e cultural que tão bem caracteriza a região e que, por vezes, permanece esquecida. Em palco irão brilhar várias formas de arte, entre as quais, a música portuguesa, o fado tradicional, a dança, a poesia, o teatro e, para completar, as tunas académicas, que tão bem caracterizam e dão a conhecer a riqueza da nossa cultura musical.
Enquanto Associação Recreativa e Cultural, ambicionamos que este encontro eleve a música e a arte que vive em cada um e ao redor de nós, proporcionando um espetáculo de qualidade e excelência.
Junte-se a nós e venha sentir a alma da Covilhã... eternamente viva em palco!
Já podem adquirir os vossos bilhetes na bilheteira do Teatro Municipal da Covilhã, em lojas físicas FNAC ou Worten, ou online através do site da Ticketline.