Sessão de Esclarecimento

27 de setembro de 2022  Apresentação
Ficheiro com o nome: Sem Título

A Associação Mentes Empreendedoras é uma organização que atua na área da Educação e do Empreendedorismo Social com públicos diferenciados, tendo como missão contribuir para o desenvolvimento de competências empreendedoras de jovens estudantes do 3º ciclo do ensino básico ao ensino universitário.

O principal objetivo dos programas educativos que desenvolvem é potenciar nos jovens destinatários atitudes e competências como a autonomia, proatividade, criatividade, capacidade de liderança, pensamento crítico, entre outras, contribuindo desta forma para o seu papel ativo numa sociedade em constante mudança.

A participação dos estudantes neste programa consiste na realização de um conjunto de workshops sobre comunicação, mentoria e liderança que posteriormente permitirá aos mesmos acompanhar e facilitar o programa Clubes Mentes Empreendedoras desenvolvido por alunos do ensino secundário das escolas do concelho.