XXXII Encontro Nacional da APPIA

De 12 a 15 de outubro de 2022  Conferência

A Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e Adolescência (APPIA ) irá organizar nos dias 12 a 15 de outubro de 2022, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, na Covilhã o XXXII Encontro Nacional da APPIA.

Este evento conta com a coorganização do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira. Ao nível de apoio institucional, este conta com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Beira Interior.

Será composto por:
– CURSOS PRÉ CONGRESSO (12 de outubro)
– CONGRESSO: PAINÉIS TEMÁTICOS / CONFERÊNCIAS / SIMPÓSIOS (13 e 14 de outubro)
– Seminário da revista da Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e Adolescência (15 de outubro)

[Ver programa]

Pode inscrever-se diretamente através do link.

De realçar que para Estudantes (enviar comprovativo) o preço da inscrição é de 20€.

Desde já nos colocamos ao inteiro dispor para qualquer consulta ou esclarecimento considerado necessário, através de contacto com o Serviço de Pedopsiquiatria do CHUCB, Tel. (+351) 275 330000 / Ext. 17000 ou para o e-mail: pedopsiquiatria@chcbeira.min-saude.pt.