II Encontro Ibérico de Medicina Preventiva da Guarda
De 16 a 17 de novembro de 2023 Conferência
O II Encontro Ibérico de Medicina Preventiva da Guarda irá decorrer nos próximos dias 16 e 17 de Novembro na cidade da Guarda. Após o sucesso da primeira edição em 2019, a segunda edição irá reunir profissionais da área da saúde tendo como objetivo promover a colaboração entre especialistas de Portugal e Espanha, identificando desafios e procurando soluções para um maior sucesso na prevenção de doenças.
O programa científico pode ser consultado através do link ou consultado no site do Encontro onde também já se encontram abertas as inscrições e submissão de resumos (até dia 6 de Outubro).
As inscrições são gratuitas para estudantes.
O II Encontro Ibérico de Medicina Preventiva da Guarda promete ser uma oportunidade única de contribuir para o avanço da medicina preventiva, além de também ser uma excelente oportunidade de interação com outros profissionais da área da saúde, nacionais e internacionais.