ZOOM IN

05 de dezembro de 2018  Seminário
Ficheiro com o nome: Cartaz_ZoomIN

Divulga-se o evento “ZOOM IN, um conhecimento ampliado do percurso dos nossos biomédicos”. Este evento pretende dar a conhecer exemplos de percursos académico-profissionais de antigos(as) alunos(as) de Ciências Biomédicas da UBI, sendo um espaço de partilha e debate sobre diferentes saídas profissionais relacionadas com esta formação. Estão organizadas 2 sessões de videoconferência, que se irão realizar nos dias 28 de novembro e 5 de dezembro, das 16h às 18h, no Anfiteatro da Parada.

Será muito importante e enriquecedora a participação de todos(as), atuais alunos(as) do 1º e 2º ciclos de Ciências Biomédicas e docentes, num evento que se quer informal, interativo e rico em debate.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória até dia 23 de novembro através do link