CICS-UBI assinala Dia Internacional do Microrganismo

Unidade de investigação   01 de setembro de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS345

O CICS-UBI irá, mais uma vez, participar nas comemorações do Dia Internacional do Microrganismo, com a Faculdade de Ciências da Saúde e em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Microbiologia, que assinala esta data desde 2017.

O objetivo é promover a consciencialização para a importância dos microrganismos na saúde e o seu impacto no nosso quotidiano. As atividades foram abertas às escolas, mas haverá um horário aberto aos mais pequenos cujas escolas não participem, mas estejam associadas a elementos da nossa instituição.

A atividade realizar-se-á no próximo dia 21 de setembro pelas 18h00, e terá a duração de, aproximadamente, duas horas. A inscrição deverá ser feita até dia 12 de setembro via email, identificando-se e indicando o nome da criança, idade e ano de escolaridade.

[ver cartaz]