IV Congresso Internacional Health Sciences Research

Ensino Superior   10 de novembro de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS364

A 4ª edição do Congresso Internacional Health Sciences Research: Towards Innovation and Entrepreneurship irá decorrer entre os dias 12 e 15 de fevereiro de 2023 no grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (Covilhã, Portugal). Esta nova edição, sob a temática Challenges from Research to Clinics, traz como novidade a aproximação da investigação básica ao contexto clínico, sem perder o foco no lado empreendedor da ciência. O programa científico inclui apresentações orais de Investigadores de renome internacional, bem como de representantes de Indústrias Farmacêuticas. Uma organização dos estudantes de doutoramento do CICS-UBI.

[Mais info]