Semana da Ciência e Tecnologia, 6ª Edição

Unidade de investigação   11 de novembro de 2022
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS365

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) é uma unidade de investigação da Universidade de Beira Interior (UBI), localizada na Faculdade de Ciências da Saúde (FCS). No CICS-UBI tem por missão desenvolver investigação básica, translacional e clínica de alta qualidade, com uma forte natureza interdisciplinar na encruzilhada entre a Biomedicina e a Biotecnologia.

O Dia Mundial da Ciência celebra-se a 24 de novembro, e dessa forma o CICS-UBI quis assinalar a efeméride com mais uma semana dedicada à ciência e tecnologia. Assim, de

21 a 25 de novembro, preparou várias atividades científico-pedagógicas que irão decorrer nas instalações da FCS.

Estas atividades terão diferentes públicos-alvo, desde alunos do ensino básico a alunos do ensino universitário e público em geral, e abordarão diversas áreas científicas relacionadas com os objetivos do CICS-UBI e da FCS.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas para o email do responsável de cada uma das atividades que constam no programa.

[ver cartaz]