IV International Congress in Health Sciences Research

Ensino Superior   18 de janeiro de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS397

A comissão organizadora apresenta a 4ª edição do Congresso Internacional Health Sciences Research: Towards Innovation and Entrepreneurship. Este evento decorrerá entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2023 no grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (Covilhã, Portugal), sob a temática Challenges from Research to Clinics.

Esta nova edição traz como novidade a aproximação da investigação básica ao contexto clínico, sem perder o foco no lado empreendedor da ciência. Trata-se de uma oportunidade única para participantes de diferentes universidades nacionais e internacionais, empresas, start-ups da área da saúde, centros de investigação, clínicas, hospitais e centros de diagnóstico e terapêutica mostrarem os seus mais recentes avanços, expandirem a sua rede de contatos e estabelecerem potenciais parcerias.

O programa científico inclui apresentações orais de Investigadores de renome internacional, bem como de representantes de Indústrias Farmacêuticas. Adicionalmente, nesta edição trazemos outra experiência na partilha em ciência, na forma de "Hot Topics".

Além disso, oferecemos a todos os participantes um Programa Cultural a decorrer no dia 12 de fevereiro, com início no Café Nata Lisboa (Covilhã), seguido de diversas atividades, das quais destacamos a visita guiada pela arte urbana do lindíssimo centro histórico da cidade da Covilhã, levada a cabo pela WOOL| Covilhã Urban Art (PT).

É com enorme prazer que o convidamos a participar neste evento. A submissão de abstracts decorrerá até dia 22 de janeiro e o registo até 10 de fevereiro, no site do evento.

Mais informações disponíveis em:
[Ver site] [LinkedIn] [Facebook] [Instagram]