Abertura de concurso para Bolsa de Investigação

Concursos   13 de março de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS045

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para estudante de doutoramento (mestre) ou mestre inscrito num curso não conferente de grau académico, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado “Hidrogéis injetáveis com formação in situ por química tiol-eno incorporando grafeno: otimização dos parâmetros poliméricos para aplicação na terapia imunológica e fototérmica de cancro da mama metastático (GRAPHY)", com a referência 2022.06320.PTDC, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a decorrer na Unidade de Investigação Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI), da Universidade da Beira Interior.

O concurso encontra-se aberto no período de 13 de março até às 23:59 do dia 31 de março de 2023.

[Ver edital]