UBI comemora Dia da Universidade

UBI   12 de abril de 2023

Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório) | 15h00.

Ficheiro com o nome: BANNER_FCS434

A Universidade da Beira Interior (UBI) comemora, a 30 de abril, o Dia da Universidade, data que assinala os 37 anos da sua fundação.

O programa da cerimónia inclui a intervenção de um convidado, João Pedro Oliveira e Costa (Presidente Executivo (CEO) do Banco BPI), além dos discursos do Reitor da UBI, Mário Raposo, do presidente da Associação Académica, Pedro Jacinto, e do Presidente do Conselho Geral, Hugo Carvalho.

Como habitualmente, a Sessão Solene inicia-se com a organização do Cortejo Académico e fazem parte da comemoração a entrega de Cartas Agregação, de medalhas a docentes e funcionários e de prémios aos estudantes. A entrega do Prémio Voluntariado Estudante 2022 também será feito na mesma ocasião.

O Dia da Universidade decorre na Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório), a partir das 15h00.

[Ver programa]