Visita à FCS de 36 alunos do Colégio Alfacoop

Ensino Superior   26 de abril de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS444

Trinta seis alunos do colégio Alfacoop, Ruílhe, Braga visitaram (26 de abril de 2023) as instalações da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (Covilhã) numa visita conduzida pelo Prof. Doutor Eduardo Cavaco e apoio técnico de Catarina Ferreira e Magda Cassapo. Os 36 alunos são das turmas 12,1 e 12.2 do 12º ano dos cursos de ciências e tecnologias, línguas e humanidades  e ciências sociais – económicas, acompanhados pelas professoras Elsa Pereira e Maria Salete Azevedo, uma delas licenciada pela UBI na licenciatura em matemática. Obrigado pela visita, interesse e participação no decorrer da visita.