IX Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas

Faculdade   09 de maio de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS459

Estão abertas as inscrições para o IX Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas a ter lugar no dia 25 de maio de 2023 durante a manhã na FCS (Anf. Verde). O evento consiste num conjunto de palestras direcionadas para estudantes nas áreas de formação de Ciências Biomédicas, Bioquímica, Biomedicina, Engenharia Biomédica,0 Biotecnologia, Bioengenharia e outras áreas relacionadas, com o intuito de elucidar e “abrir horizontes” para quem esteja interessado em aplicar conhecimentos neste âmbito.

As inscrições e a consulta ao programa podem ser feitas através do QRcode que está disponível no cartaz do evento. O IX Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas é uma ideia original do docente Eduardo Cavaco da FCS-UBI (coordenação) e organizado pelos alunos do 2.º Ciclo da turma da UC Projeto em Ciências Biomédicas da FCS-UBI 2022-2023.

A iniciativa conta com apoio da FCS e do CICS-UBI

[Ver cartaz]