“Tu cá tu lá”: Investigadora do CICS-UBI partilha o seu percurso e experiência

Ensino Superior   25 de maio de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS464

A investigadora do CICS-UBI Marília Figueira participou no passado dia 16 de maio – Dia Nacional do Cientista - no evento “Tu cá tu lá” organizado pela Plataforma de Ciência Aberta de Figueira Castelo Rodrigo. Esta foi também uma forma de assinalarmos a data. Este evento incluiu uma sessão que decorreu na Escola Secundária do Agrupamento de Escolas do Fundão e na qual teve oportunidade de partilhar o seu percurso e experiência como cientista a duas turmas do 11º ano, nomeadamente o seu trabalho de doutoramento, sob orientação da Professora Sílvia Socorro, e também do projeto CICS4COVID, sob orientação do Professor Cláudio Maia.