III Jornadas de Investigação Clínica do CACB

Ensino Superior   20 de dezembro de 2023
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS530

No passado dia 14 de dezembro, com a organização conjunta da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco e a Escola Superior de Saúde Dr Lopes Dias do Instituto Politécnico de Castelo Branco, decorreram em Castelo Branco no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco (EST-IPCB) as III Jornadas de Investigação do Centro Académico Clínico das Beiras (CACB).

Foi um dia dedicado por inteiro à investigação clínica realizada no âmbito das Instituições organizadoras, tendo como contexto a articulação entre estas e as outras instituições que integram o CACB.

Não é por acaso que foi escolhido o termo “Sinergias” como tema das Jornadas.

Este evento constituiu um momento de partilha, debate e promoção da Investigação desenvolvida no âmbito do CACB, mas permitiu também efetuar uma reflexão sobre a perspetiva futura.

O evento encerrou com a assinatura, por parte do CACB e das Instituições organizadoras, de uma Carta de Princípios.