UBI abre 1.ª Fase de Candidaturas para Estudantes Internacionais

UBI   07 de fevereiro de 2024
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS545

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem abertas as candidaturas para Estudantes Internacionais (ano letivo de 2024/2025). O concurso destina-se a todos os estudantes naturais de países externos à União Europeia que pretendam estudar num curso de 1.º Ciclo/Licenciatura.

Com 228 vagas disponíveis em 27 formações, a 1.ª fase de candidaturas decorre online (Balcão Virtual da UBI) entre os dias 8 de janeiro (segunda-feira) e 9 de fevereiro (sexta-feira).

Estudante Internacional
Calendário de Candidatura
Vagas 1ª fase

Candidaturas