Consensos HPV no Homem

Geral   06 de novembro de 2018
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS042

A reunião a realizar no dia 1 de Dezembro, na Faculdade de Ciências da Saúde – UBI, é fruto de uma parceria entre a Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução (SPA), o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) e a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

Tem como temática central os Consensos que a SPA desenvolveu acerca do HPV (papiloma vírus humano) masculino no âmbito do diagnóstico, tratamento, follow-up e prevenção. Incluí também a realização de uma Conferência: PRÉMIO PROFESSOR ALEXANDRE MOREIRA 2014-2015 e no final dos trabalhos a eleição da Direção da SPA para o biénio 2019 – 2020.

Destinatários: todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, tsdt´s, psicólogos, etc.) investigadores e estudantes de saúde.

Mais informações em:
www.spandrologia.pt / spandro.sec@gmail.com
www.chcbeira.pt / eventos@chcbeira.min-saude.pt / tel. 275 330000 (ext. 11502)

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala.

Ver cartaz.

Ver programa.