Hackathon Mundo Biomédico – Pitch Competition

UBI   5 de junho de 2019
Img:

Na próxima quinta-feira, dia 6 de Junho pelas 14h00, a UBIMedical será palco da grande final do Hackathon Mundo Biomédico, já na sua 2ª edição.

O Hackathon Mundo Biomédico é uma organização do Prof. Doutor Eduardo Cavaco no âmbito da Unidade Curricular Projecto em Ciências Biomédicas do mestrado em Ciências Biomédicas da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) e da Doutora Dina Pereira, gestora da UBIMedical e visa alavancar ideias inovadoras na área da saúde com potencial empreendedor. Conta com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde, da UBIMedical, dos mentores (Prof. Helena Alves e Prof. João Leitão da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Prof. Pedro Gaspar da faculdade de Engenharia, Eng.º João Dias, Co-Founder da Inklusion, do Arq.º Toni Barreiros e do Dr. João Milheiro da Incubadora do Município do Fundão) e elementos do júri (Prof. Ana Paula Duarte, Prof. Manuel Lemos e Prof. Miguel Castelo Branco da FCS) que se associaram à iniciativa.

Do ano passado para este ano houve um aumento de 6 para 8 equipas a concurso, o que demonstra bem o interesse, e o despertar dos alunos para estas questões. Não temos dúvidas que qualquer das oito propostas são atrativas e na Pitch Competition isso ficará bem patente. Muitas delas poderão no futuro criar valor acrescentado, empresas e emprego projectando a UBI e a região. Entrada livre e aberto a toda a comunidade.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.