Concurso para Bolsa de Investigação

Concursos   26 de setembro de 2019
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS032

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI) para mestre, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado Non-invasive ocular insert for drug delivery – In Eye (POCI-01-0145-FEDER-031462), cofinanciado na sua componente de Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Centro, e na sua componente nacional pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P., a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior, em colaboração com o Centro de Investigação em Engenharia dos Processos Químicos e dos Produtos da Floresta da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (CIEPQPF). O período de candidaturas decorre entre os dias 10 e 23 de outubro de 2019.

[Ver edital]