Hospital da Covilhã retoma curso de preparação para o parto em formato online

Geral   11 de março de 2021

Destinado a casais e grávidas, a partir das 28 semanas de gestação o programa é composto por 10 sessões e é inteiramente gratuito.

Ficheiro com o nome: BANNER_FCS175

De modo a retomar as aulas de preparação para o parto e para a parentalidade, suspensas desde o início da pandemia, por motivos de segurança e cumprimento das medidas de mitigação da pandemia de SARS-COV-2, a equipa de enfermagem do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB), tem em funcionamento desde o principio deste mês, o programa @Preparar para Nascer, iniciativa com teor e conteúdo similar, mas em formato integralmente online.

Destinado a casais e grávidas, a partir das 28 semanas de gestação e ainda inteiramente gratuito, este programa, adaptado à situação epidemiológica em vigor, contempla sessões teórico-práticas, conduzidas e orientadas por enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia, e tem a periodicidade de 1h / semana, num total de 10 sessões, subordinadas às temáticas: pavimento pélvico, trabalho de parto, analgesia do parto, amamentação, cuidados ao bebé e pós-parto.

As inscrições on-line, podem ser feitas em www.chcbeira.min-saude.pt ou através do link.

Para mais informações contactar o Serviço de Obstetrícia/Ginecologia do CHUCB, através do tel. 275330000, ext. 14400 ou 12160.

in urbietorbi

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.