CACB assinala dia do doente com AVC

Geral   01 de abril de 2021
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS276

O CACB assinalou o dia do doente com AVC com dois Webinares - Sobrevivente do AVC em que foi palestrante o Dr António Conceição, sobrevivente de AVC e presidente da Portugal AVC (membro do conselho consultivo da FCS). Participaram 281 pessoas.

E um Webinar sobre AVC Pediátrico em que foi palestrante da Dra Rita Lopes da Silva, neuropediatra no Hospital D Estefania do Centro Hospitalar de Lisboa Central. Participaram 357 pessoas.

Os webinares tiveram ainda o apoio da Sociedade Portuguesa do AVC, a Portugal AVC e a Iniciativa Angels.

[ver cartaz]