Concurso para Bolsa de Investigação

Concursos   18 de maio de 2021
Ficheiro com o nome: BANNER_FCS034

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de um bolsa de investigação para estudante de doutoramento (mestre), no âmbito do projeto de I&D no âmbito do Projeto de I&D CENTRO-01-0247-FEDER-113213 intitulado “Nova abordagem terapêutica para desacelerar a progressão da doença de Parkinson”, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Centro, a decorrer na Unidade de Investigação Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior. O concurso encontra-se aberto no período de 02/06/2021 até às 24:00 do dia 16/06/2021.

[Ver edital]