2. Eventos
  3. Welcome Novos Estudantes da FCSH - 2018/2019

Welcome Novos Estudantes da FCSH - 2018/2019

Programa preparado para receber os novos alunos inclui atividades pedagógicas e recreativas.

De 17 a 20 de setembro de 2018

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior recebe, a partir desta segunda-feira, dia 17 de setembro, os seus novos estudantes do ano letivo 2018/2019. Este ano, o programa de acolhimento, designado de Welcome Novos Estudantes da FCSH – 2018/2019, decorrerá até 20 de setembro, com cada um destes dias dedicado a várias atividades pedagógicas e recreativas.

Para Helena Alves, presidente da FCSH-UBI, as atividades planeadas têm como objetivo “dar informações essenciais, bem como orientações nas primeiras dúvidas, que irão, decerto, contribuir para o sucesso académico dos nossos novos estudantes”.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas acolhe os cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura em Ciências do Desporto, Ciência Política e Relações Internacionais, Economia, Gestão, Marketing, Sociologia e Psicologia.

Ver programa.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data última atualização: 2018-09-11

Data da última atualização: 2018-09-11