Main Bibliography |
Kotler, P., Kartajaya, H. & Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0: mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Conjuntura Actual Editora Díaz Soloaga, P. (2014). Comunicación y gestión de marcas de moda. Editorial Gustavo Gili. Kotler, P., Keller K., Brady, M., Goodman, M. & Hansen, T. (2012). Marketing Management, 2.nd Edition, England: Pearson Education Limited. Ferreira, B., Marques, H., Caetano, J., Rasquilha, L. & Rodrigues, M. (2011). Fundamentos de Marketing, 1.ª edição, Lisboa: Edições Sílabo. Guerra, P. (2010). O cliente não tem sempre razão, mas tem sempre emoção, 1ªed. Edições Sílabo. Simões, M., Antunes, M., Cunha, J., Marques, A., Lopes, C. & Beirão, I. (2009). Marketing e Comunicação Política, 1.ª Edição. Lisboa: Edições Sílabo. Easey, M. (2009). Fashion Marketing, 3 ed., Wiley Blackwell. Carvalho, J. (2009) Gestão e Marketing para devolver as organizações ao Homem. Lisboa Edições Sílabo Kotler, P. & Keller, K. (2008), Marketing Management, 12th Ed. New Jersey: Prentice H
|