Objetivos
|
Os objetivos gerais do curso são: - Identificar plataformas digitais que se aplicam ao setor do turismo; - Saber aplicar as várias ferramentas do Social Media no turismo; - Utilizar os vários instrumentos dos Sistemas de Informação Geográfica ao serviço do turismo; - Saber utilizar o processo de medição, recolha, análise e produção de relatórios de dados de navegação e interação nos social media; - Explicar o processo do Turismo e Inovação Digital.
|
Competências do curso
|
O curso está vocacionado para o desenvolvimento de competências e qualificações profissionais teóricas e práticas na área do Turismo e Inovação Digital. Por outro lado, vai proporcionar aos alunos a possibilidade de ficarem com a certificação da Formação Galileo. |
Saídas Profissionais
|
- Profissionais de agências de viagens; - Técnicos de marketing e de comunicação em turismo e hotelaria; - Profissionais de planeamento, gestão e monitorização do turismo em entidades públicas. |
Infra-estruturas
|
Sala de aulas da Faculdade de Ciências Sociais Humanas da Universidade da Beira Interior. Computadores. |